Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Era um dia chuvoso...

Eu estava indo para o médico, um resfriado simples, nada a mais que isso. Como sempre a imagem de Harry Potter estava na minha cabeça, era difcil de tira-la, era como se fosse um imã, que ficava lá, e estava sendo super dificil de tira-lo, não que eu queira tira-lo.
Harry Potter foi uma das melhores coisas que me aconteceu.
Em fim.. Assim que sai do médico, que o mesmo, me aconselhara eu tomar um remédio para a dor de cabeça passar, fui para sala de espera, esperar minha mãe que iria me buscar.
 -Mamãe, qual personagem da saga você gosta mais? - vi um garotinho de uns onze anos perguntar a sua mãe.
-Nenhum. - a mãe praticamente rosnou.
-Você não gosta nem do Dooby? - pareceu que o menino ficou desapontado com a resposta da mãe:
-Que coisa era aquela? Parecia mais um bicho feio, filho, Harry Potter não é um filme para se ficar vendo...

 Eu quase quis socar aquela mulher, como ela pode dizer essa monte de bosta para seu filho que esta louco para J.K Rowling escrever Hogwarts: Uma história ?
 Não era porque aquela lá não queria ver que de certa forma a magia existe sim que ela teria que proibir o filho dela também...
 -Mas o Dobby não é um bicho feio mamãe, ele é um elfo domestico, que foi libertado por Harry Potter! Dobby era um dos meus personagens preferidos! fiquei muito triste porque ele morreu.
-Já disse! Não é filme que se veja e nem livro que se leia! Pare de falar baboseiras filho, aquilo lá parecia mais um treco nojento.

Vi que o garoto estava se sentindo ofendido. Eu também me sentiria. Eu fiquei com a raiva absoluta, graças a Merlin que minha mãe havia chegado que se não tivesse, faltava pouco para eu falar umas poucas e boas para aquela mulher.

---
Enviado por uma pessoa anonima, uma historia real.

Um comentário:

Júlia Teixeira disse...

Nossa,realmente,que historiaa,eu nem estava lá e queria matar aquela mulher

Postar um comentário